No terceiro dia da 25ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto, o presidente da Aprosoja São Paulo, Gustavo Chavaglia, realizou uma reunião com os produtores de soja

← Voltar

Postado dia 18/05/2018 as 9:56

Hoje , 02 de maio , realizamos uma reunião / assembleia , da Aprosoja São Paulo , dentro da Agrishow !
Conseguimos reunir grande parte da diretoria , e também produtores associados , onde podemos apresentar toda diretoria , e demonstrar a atuação da Aprosoja SP , junto com todas as Aprosojas estaduais , atuando na esfera estadual e federal sob decisões colegiadas e no comando e determinação da Aprosoja Brasil , que capitania as decisões das Aprosojas estaduais !!
Agradeço a presença de todos amigos produtores associados e diretores da Aprosoja SP , que puderam estar presentes , onde contamos com a presença do Presidente da Aprosoja Brasil Marcos da Rosa , também representantes da Aprosoja Rondonia , Guilherne , da Aprosoja Piaui , Almir Michelan , e da Aprosoja Mato Grosso , Endrigo Dalcin .

Acredito que esta reunião , possibilitou entrosamento entre diretores e associados , e principalmente coesão , direcionamento e demonstração de força e presença junto ao produtor de São Paulo e também aos olhos de entidades governamentais , demonstrando que somos uma classe organizada !!

Muito obrigado a todos !

Assista a entrevista na integra.