Presidente do Sindicato Rural de Ituverava Gustavo Chavaglia esteve em visita na Agrishow 2019

← Voltar

Postado dia 9/05/2019 as 14:04

Na manhã de segunda feira , Acompanhado de Marcos da Rosa , ex presidente da Aorosoja Brasil , o presidente do Sindicato Rural de Ituverava e da Aprosoja São Paulo , participou da abertura da 25* Agrishow 2019 .

A abertura contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro , juntamente com ministros da agricultura, meio ambiente e demais autoridades governamentais e lideranças políticas e agropecuárias !
Diversos encontros e visitas a stands de amigos e autoridades !

Na terça , participamos na parte da manhã , de reunião do IPA ( instituto pensar Agropecuario ) na sede do IAC Ribeirão , em seguida , a convite de João Adrien , representante do MAPA ( ministério da Agricultura, Pecuaria e abastecimento ) , juntamente com Abag ( Associação Brasileira do Agronegócio ) por seu presidente , Marcelo Brito e demais representantes do GÁS ( grupo de produtores de Agricultura sustentável ) , participamos de reunião sobre Agricultira Sustentável !!

Apos almoço , participamos de reunião no stand da Faesp , com o presidente Fábio de Salles Meireles , juntamente com coordemadires de comissões da Faesp .

As 15 horas , aconteceu no salão da Agrishow , a LIDE , com a participação do ministro Ricardo Salles , e como mediador Wilian Wack .